Regras de comissionamento e envolvimento societário

         Há duas maneiras de envolvimento societário. Contrato SCP onde o investidor é considerado “Anjo” e lucra de acordo com o faturamento da empresa sem contudo estar envolvido no quadro societário. Esse envolvimento tem exit. Essa modalidade de captação de recursos é hoje gerenciada pela Belas Bridge CNPJ 54.969.089.0001-28. Vale ressaltar que a rodada de captação organizada pela Belas Bridge é regulada e autorizada legalmente pela CVM (Comissão de valores mobiliários, órgão do Ministério da Economia) contando com mais de 150 parceiros e vendedores. Caso se tenha intenção de indicar um cotista para a BioNorma nessa modalidade é realizado um contrato diretamente com a Belas Bridge e a comissão é de 7,5% em cima do valor vendido. Nessa modalidade há cotas já a partir de 5 mil reais e essa rodada de captação tem meta de captar 10 milhões de reais ocorrendo de 06 de março de 2025 até o dia 01 de julho de 2025.

       Uma segunda forma de envolvimento do investidor é entrar com o valor total do projeto 10 milhões de doláres e constar como sócio investidor no quadro societário da empresa tomando parte das decisões. Para essa modalidade cada 2 milhões de dólares correspondem a 1% da empresa. O comissionamento pela venda dessa projeto é de 1% diretamente com a BioNorma. Essa operação de indicação envolve contrato solicitado à empresa antes do depósito. 

A BioNorma Solutions se compromete a oferecer uma Central de Relacionamento com o Investidor, disponibilizar balanço e a implantar um sistema de auditoria profissional garantindo assim a segurança do investidor.